Quarta-feira, 7 de Novembro de 2007

Fazes-me Amar

 

 

Como num sonho suave
de amor, fui me entregando aos
desejos nos teus olhos,
fui me deixando abraçar
pelo teu corpo...
 
E ali deitada confundindo
nossos corpos, sinto-te por
inteiro, sem medo e sem pudor
aconchego-te suavemente e em
movimentos lentos e ritmados
levo-te á loucura e deixo-me levar...
 
E ali deitada entre beijos
e sorrisos, entre desejos e carinhos,
sou tua... e sentindo meu corpo
desfalecer, inundas-me de vida e amor...
 
Fazes-me sorrir e até chorar,
fazes-me amar!

Arte de Amar ... às 17:57
| deixa o teu corpo misterioso | favorito
7 comentários:
De Lu Rosario a 8 de Novembro de 2007 às 11:46
Quanta sensualidade e erotismo... formando um uníssono maravilhoso... soma de blog, poesia, imagem e ternura.

Gostei.

Beijos.


De jpcfilho a 8 de Novembro de 2007 às 13:30
Olá, grande é o amor,sensual e doido, mas fazer o que? amar,amar,amar...Gostei muito
beijos


De Secreta a 8 de Novembro de 2007 às 15:49
E se ele te faz amar ... que é preciso mais ?! :)
Beijito.


De seforis a 8 de Novembro de 2007 às 16:35
Um pouco perdido :-) pudera, com tudo isso a impedir que veja seja o que for, como podria estar? Mas lá vou andando, devagar, muito devagar :-) Beijinhos!


De vida de vidro a 9 de Novembro de 2007 às 14:38
Os melhores momentos. Os mais quentes. Os mais sensuais. **


De Sutra a 9 de Novembro de 2007 às 16:50
Eheheh bela imagem...

Bj doce


De Cida a 14 de Novembro de 2007 às 00:46
Imagem e poema belíssimos!
Amemos!!!
Beijos


Comentar post

Mistério Destaque

Mistérios...

Tanto de Mim
Silêncio Sentido
Papoila
JoanaDalila
Joaozita
Convento das Safadas
Egos da Sophia
Mixtu
Secreta
Cartasa
Palavras da Noite
Segunda Vida
Continua a Sorrir
Espelho de Sombras
Irreal
Elogiada Loucura
Kaliynka
O feitiço da Lua
Nylda
de-proposito
Happinessmore-or-less
Ana Garrett
João Mãos de Tesoura
Olhar Indiscreto
Nadir
Memórias Secretas
Olhares Vagos
Pensamentos Vagabundos
Amo-te e Muito
Amadorjp
Espirito da Lua
Beleza de Mulher
A Seiva
Flor do Sentido
Churrascos & Comentários
Cartoonices
Zé Trolha
Sorrisos Perfeitos
Segredos da Marrie
Joker
O lobo e a Lua
Momentos
Insanidad3
Cida
Rafeiro
Jorge
Alcova Real
Excitações
Momentos de Vida
Vida de Vidro
Ana S
Contos Secretos
Entre as Palavras
Camas e Algemas
Duas Almas Gemeas
Artemis Lunatica
Prazer Oculto
Red Light Special
Cravo e Canela

Intimidades Recentes

Momento de Amor

Em destaque no SAPO Blogs
pub