Quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2009

Quem nunca pensou ménage à trois?

 

 

 Todas as pessoas têm fantasias sexuais, mas poucas são as que têm a disposição (e a coragem) para realizá-las. Fazer amor na praia, dentro do banheiro de um restaurante, no elevador ou, quem sabe, uma relação a três. Você já pensou em fazer parte de um "ménage à trois"?

O "ménage à trois" não é algo assim tão absurdo. Vários homens sonham em fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo e, entre as mulheres, não são poucas as que se perguntam como seria ir para a cama com dois homens. O ménage pode ser uma boa maneira de testar formas novas de sentir prazer, desde que você esteja à vontade e queira, de verdade, experimentar.

Antes de mais nada, é essencial pensar bem e escolher a melhor companhia para a aventura. O "ménage à trois" pode ser uma experiência sexual fantástica, desde que a escolha dos parceiros seja acertada. Além disso, é preciso pensar com clareza o que se espera da situação. Se é apenas um jogo ou uma forma de ampliar o leque de opções sexuais, pode ser muito agradável. Mas se o "day after" puder representar um problema, é melhor deixar de lado.

Para tornar o seu primeiro ménage inesquecível - e sem traumas - o ideal é escolher uma amiga de confiança ou um conhecido interessante. É melhor não haver relações de afectividade muito estreitas com a terceira pessoa - se você for fazer isso com seu namorado - ou entre o grupo inteiro. E, claro, se você estiver em um relacionamento, converse muito bem as condições do ménage, para não ter problemas no dia seguinte.

Deixe-se levar - sem timidez…
É melhor não fazer planos excessivos para o dia do ménage. Um banho demorado e sensual, uma luz sugestiva e pouca roupa já conseguem criar o clima. O resto fica por conta da imaginação de cada um.

Quando há três numa cama, a timidez está terminantemente proibida. Quem fica esperando que os outros satisfaçam seus desejos, pode acabar passando vontade. Cada um deve tomar a iniciativa e provocar as fantasias do outro. É importante falar, expressar suas sensações e mostrar os seus desejos. Sem isso, a experiência pode ser extremamente frustrante.

Beijos, carícias, massagens
É muito importante que cada pessoa tenha contacto físico forte com pelo menos um dos participantes, durante todo o tempo. Para isso vale tudo: beijos, carícias, massagens... em todas as partes possíveis.

A brincadeira pode durar até que as forças se esgotem. Mas não se esqueça que a excitação de três é bem maior que a de um casal e, por isso, a noite promete ser longa. E, como último conselho, um trio não se despede sem se falar. É melhor que todos comentem o que a experiência representou para cada um para evitar constrangimentos quando se encontrarem uma próxima vez.

 


Arte de Amar ... às 18:57
| deixa o teu corpo misterioso | favorito
7 comentários:
De Bernardo Lupi a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:19
Bom, já não são assim tão poucos que o fazem!!! :)
De qualquer modo, a problemática coloca-se na mentalidade conservadora das mulheres que pensam que o homem ao sugerir tal prática já não gosta tanto dela e deseja outras mulheres, necessitando de extras para se excitar.
Por outro lado, colocam quase sempre a questão de modo machista. Se a mulher quiser o contrário já é uma dor de cabeça...ora, estamos em tempos de igualdade entre os sexos!


De Sutra a 26 de Fevereiro de 2009 às 15:54
Sim e Não. Não e Sim. ;-)

Beijo doce


De Cat a 26 de Fevereiro de 2009 às 20:06
Menage é sempre agradavel desde que as 3 pessoas estejam de acordo em faze-lo e nao so meramente para agradar o parceiro...
sem pudor e com muita fantasia pode ser uma loucura total...
Tenho curiosidade...


De Luana a 30 de Abril de 2009 às 15:29
De facto não é nada ke eu não tenha pensado já.eheheheh... No que toca ao prazer , tudo é válido, desde que seja com o consentimento dos intervenientes.Gostei do post e da ideia, sim senhor. Beijitos


De Cöllyßry a 2 de Agosto de 2009 às 03:10
Diria que todos sem excepção , porque penso que em pensamento ninguém saberá, nada como por em pratica... Beijoca


De Marina a 12 de Setembro de 2009 às 01:11
olá,
já fiz e achei maravilhoso...
e delicioso ver alguém se amando, se comendo gotosamente...
e a três tudo fica mais excitante. mas tem q ser ele, ela e eu.
experimentem, sempre vai dar vontade de fazer de novo.
beijos


De Zingarella a 30 de Janeiro de 2010 às 13:26
Olá,
O meu marido e eu já fizemos várias vezes com um terceiro elemento masculino (que se tornou nosso amigo) e foi o máximo!
A princípio foi um pouco estranho mas agora não dá vontade de parar...


Comentar post

Som da arte...

Leva-me

http://intimomisterio.blogs.sapo.pt/

Mistérios online...

Free Counter

Mistério Destaque

Mistérios...

Tanto de Mim
Silêncio Sentido
Papoila
JoanaDalila
Joaozita
Convento das Safadas
Egos da Sophia
Mixtu
Secreta
Cartasa
Palavras da Noite
Segunda Vida
Continua a Sorrir
Espelho de Sombras
Irreal
Elogiada Loucura
Kaliynka
O feitiço da Lua
Nylda
de-proposito
Happinessmore-or-less
Ana Garrett
João Mãos de Tesoura
Olhar Indiscreto
Nadir
Memórias Secretas
Olhares Vagos
Pensamentos Vagabundos
Amo-te e Muito
Amadorjp
Espirito da Lua
Beleza de Mulher
A Seiva
Flor do Sentido
Churrascos & Comentários
Cartoonices
Zé Trolha
Sorrisos Perfeitos
Segredos da Marrie
Joker
O lobo e a Lua
Momentos
Insanidad3
Cida
Rafeiro
Jorge
Alcova Real
Excitações
Momentos de Vida
Vida de Vidro
Ana S
Contos Secretos
Entre as Palavras
Camas e Algemas
Duas Almas Gemeas
Artemis Lunatica
Prazer Oculto
Red Light Special
Cravo e Canela

Intimidades Recentes

Momento de Amor

Prémios