Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2007

E Somente Meu



Uma música
nós dois
um clima
o amor

Noite de estrelas
perfume de madrugada...
sensualidade

A camisa de botões entreabertos
dá-me uma pequena amostra
da tua masculinidade...

eu não resisto

e abrindo botão por botão
deixo cair no chão
este primeiro obstáculo

desnudo-te...

e  toco-te
invado-te
percorro os teus caminhos,
invento trilhas,
descubro o teu ponto

eu sinto-te...

sem atropelos
eu brinco nos teus pêlos,
ora tímida,
ora ousada...

minhas mãos no teu corpo
fazem a sua "Cavalgada".

exploro-te
provoco-te
causo alvoroço,

brinco no teu cabelo
na tua boca
no teu rosto

acaricio-te o peito
tuas costas
teu pescoço

Passeio na tua cintura...

e pouco a pouco
deixo-te louco

acarinho-te aqui,
ali primeiro,
toco-te no corpo inteiro

encho-te de desejo
levo-te ao delírio
incendeio esse corpo teu.

Então eu te descubro...

Eu possuo-te
já não és mais o menino.
És um homem
tão...e somente meu!


Arte de Amar ... às 11:27
| deixa o teu corpo misterioso | favorito
10 comentários:
De tantodemim a 26 de Dezembro de 2007 às 11:57
Olha eu aqui.... eheheheheh.... boa semana, beijokinhas gostosas


De Red a 26 de Dezembro de 2007 às 11:59
Bem... e ainda falam no frio que faz no Natal... estou a ver que pelos teus lados foi também BEM QUENTE!
ihihih
:P
Lindo este teu texto!
beijos e continuação de boas festas!

http://www.youtube.com/watch?v=WSC2i9yvblI


De Almas Gemeas a 26 de Dezembro de 2007 às 14:22
Que forma interessante de passar o natal...Hummmm. E a foto...será que o que ali está é o menino jesus?

Beijinhos

http://www.duasalmasgemeas.blogspot.com


De camas e algemas a 26 de Dezembro de 2007 às 14:39
Pelos vistos foi um Natal bem quentinho. Adorei a intensidade do texto e ainda gostei mais da escolha das imagens. Beijinhos


De Pekenina a 26 de Dezembro de 2007 às 15:34
Sem dúvida um texto deslumbrante com fotografias bastante sugestivas :)
Beijinho*


De sonhadora a 26 de Dezembro de 2007 às 20:27
Adoro a musica , pode fonever-me o nome e cantora por favor .
Ficaria muito grata.


De sonhadora a 26 de Dezembro de 2007 às 20:28
*fornecer-me


De Arte de Amar a 27 de Dezembro de 2007 às 09:56
Sonhadora a musica é da SADE e o nome é Kissing You! Beijocaaaaaaaaaaa


De mixtu a 27 de Dezembro de 2007 às 11:29
já não é menino...
é homem

em busca ed prazer, de quem lhe dê prazer...

amiga, um grande 2009 para ti e para ele

abrazo europeo


De mixtu a 27 de Dezembro de 2007 às 11:40
se vires as datas dos meus posts, por aqui já está a acabar 2008...


Comentar post

Mistério Destaque

Mistérios...

Tanto de Mim
Silêncio Sentido
Papoila
JoanaDalila
Joaozita
Convento das Safadas
Egos da Sophia
Mixtu
Secreta
Cartasa
Palavras da Noite
Segunda Vida
Continua a Sorrir
Espelho de Sombras
Irreal
Elogiada Loucura
Kaliynka
O feitiço da Lua
Nylda
de-proposito
Happinessmore-or-less
Ana Garrett
João Mãos de Tesoura
Olhar Indiscreto
Nadir
Memórias Secretas
Olhares Vagos
Pensamentos Vagabundos
Amo-te e Muito
Amadorjp
Espirito da Lua
Beleza de Mulher
A Seiva
Flor do Sentido
Churrascos & Comentários
Cartoonices
Zé Trolha
Sorrisos Perfeitos
Segredos da Marrie
Joker
O lobo e a Lua
Momentos
Insanidad3
Cida
Rafeiro
Jorge
Alcova Real
Excitações
Momentos de Vida
Vida de Vidro
Ana S
Contos Secretos
Entre as Palavras
Camas e Algemas
Duas Almas Gemeas
Artemis Lunatica
Prazer Oculto
Red Light Special
Cravo e Canela

Intimidades Recentes

Momento de Amor

Em destaque no SAPO Blogs
pub